sábado, 28 de maio de 2011

Para fazer parceria com o site mande um comentário abaixo:

88x31

7 comentários:

Henrique sam disse...

blz cara ...acc parceria ja add os eu banner
coloca o meu 468x60 também ai quando vc tiver o seu eu coloco..

Sempai disse...

blzcara posso colocar seu banner no meu blog
q por favor responda pelo msn
http://downloadegametorrent.blogspot.com
vlw

Sempai disse...

esquesi de colocar o msn
jun_io2@hotmail.com

Ígor Uzumaki disse...

Boa Noite!

O "Piratas do Caribe - The Oficial Blog" gostaria de uma parceiria com seu blog, se estiver interessado entrar em contato conosco, atenciosamnte, http://piratasdocaribetributo.blogspot.com/

Mauricio Martucci disse...

oi sou o adm do nerd otaku zone acc a parceria voh add o seu banner como não consegui colokar o link Aqui dexei no topico de parceria no meu blog então quando add o banner favor entrar em contato vlw

Ígor Uzumaki disse...

JA ADICIONAMOS O SEU BANNER. OBRIGADO

Wesley disse...

ja adicionamos seu Banner....


Obrigado pela parceria

Postar um comentário